Esta duas publicação narra o trabalho de projecto realizado por crianças em contexto de educação pré-escolar ilustrando a utilização de instrumentos de observação do envolvimento da criança e das interacções adulto-criança
"Podiam Chamar-se Lenços de Amor narra o trabalho de projecto realizado por crianças em contexto de Educação Pré-Escolar ilustrando a utilização de instrumentos de observação do envolvimento da criança e das interacções adulto-criança, disponibilizados no manual do projecto DQP. Com coordenação de Júlia Formosinho, a presente publicação constitui um importante recurso para a acção do educador." (Joana Brocardo, Directora-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular)
Formosinho, Júlia Oliveira; Andrade, Filipa Freire de; Gambôa, Rosário de. Podiam chamar-se lenços de amor. - Lisboa: Ministério da Educação. Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular, 2009. - 67 P. - (Aprender em companhia. Edcação pré-escolar). - ISBN 978-972-742-301-9
Tenha acesso ao livro em PDF grátis neste link: https://drive.google.com/file/d/1idlEzeeAlKvsuxfcVu2yER6bM9Qi--kb/view?usp=sharing
0 comentários:
Enviar um comentário